* O prazo de garantia legal de qualquer produto é de 90 dias.

* Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

* Para bicicletas, o acionamento de garantia pode ser feito junto ao represente do fabricante mais próximo ao endereço de entrega do comprador, ou pela Indy Bike. Neste segundo caso, o comprador deverá enviar o componente com defeito à Indy Bike, e, após análise do respectivo fabricante, caso seja constatado defeito de fabricação uma nova peça será enviada ao comprador sem nenhum custo. Caso o defeito seja causado por mal uso, os custos do produto e do envio serão cobrados do comprador.

* Para outros produtos com defeito de fabricação, estes deverão ser enviados à Indy Bike em suas embalagens originais. Após análise pelo fabricante e constatado defeito de fabricação, um novo produto igual será enviado ao comprador sem nenhum custo. Caso o defeito seja causado por mal uso, os custos do produto e do envio serão cobrados do comprador.

* Os fabricantes poderão mudar os termos de garantia sem prévio aviso.

 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco!

 

* E-mail: contato@indybike.com.br

* Telefone: (11) 5539-3530 ou (11) 94533-6157 (Whatsapp), de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.