Depoimentos



Resultado 79 Depoimentos em 8 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Erica M.

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 28/05/2026
    • Depoimento: Gostei mto do atendimento. Apos a compra a loja entrou em contato pra sinalizar sobre o recebimento do pedido e despacho. Prazo de entrega conforme o combinado. E após a entrega entraram em contato novamente pra saber se estava td ok.
  • Nome: Cecíla M

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 02/03/2026
    • Depoimento: Atendimento top! Orientou em todo processo de decisão na escolha do modelo e acompanhou a questão do seguro! Estou plenamente satisfeita com a empresa!!
  • Nome: Diego C.

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 18/02/2026
    • Depoimento: Atendimento sensacional, tem preços e condições de pagamento muito bons! Fora a primeira revisão para ajustes que é gratuita!
  • Nome: Beirinha

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 07/01/2026
    • Depoimento: Dos lugares q visitei, é a melhor loja, e por esse motivo escolhi para comprar minha bike!
  • Nome: Silvio B.

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 08/12/2025
    • Depoimento: Excelente loja, com atendimento exemplar. Comprei a bike pela internet no final de semana e na segunda feira a mesma já estava montada e revisada para a entrega, com direito a revisão de 3 meses gratuita. Recomendo a quem quiser comprar bike de qualidade, a loja tem vários modelos disponíveis e conta com venda de peças e acessórios.
  • Nome: Alex R.

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 10/11/2025
    • Depoimento: Precisava de uma MTB pra aguentar rodar por São Paulo, achei na Indy com preço muito bom, montaram da caixa, na hora. Recomendo demais.
  • Nome: Eduardo Y.

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 27/10/2025
    • Depoimento: A loja possui uma boa variedade de modelos e marcas de bicicleta, os vendedores são muito pacientes e experientes o que me ajudou a escolher o modelo que melhor me atendia. A loja também oferece serviço mecânico, a primeira revisão foi cortesia, dando mais segurança, principalmente para mim que sou principiante.
  • Nome: Fernando M.

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 14/10/2025
    • Depoimento: Minha experiência na compra da bicicleta foi tranquila. Loja recomendada!
  • Nome: Silvio C.

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 09/10/2025
    • Depoimento: Excelente loja, com atendimento exemplar. Comprei a bike pela internet no final de semana e na segunda feira a mesma já estava montada e revisada para a entrega, com direito a revisão de 3 meses gratuita.
  • Nome: Hugo B.

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 09/10/2025
    • Depoimento: Comprei a bike pela internet, veio tudo certinho! Pré montagem excelente também! Preço e atendimento excelentes!