Prazos.

 

* Todos os produtos serão despachados de acordo com a forma escolhida pelo Cliente, ou disponíveis para retirada em loja física, em até 3 (três) dias úteis da confirmação do pagamento.

* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e com o CEP do endereço de entrega, variando entre 3 (três) a 15 (quinze) dias úteis.

 

Envio de Bicicletas.

 

* As bicicletas são enviadas via frete terrestre, pela operadora GoFretes.

* As entregas são feitas dentro do horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira.

* Para receber a entrega, o Cliente ou uma pessoa autorizada maior de 18 anos e portando documento de identificação, deve estar disponível no endereço de entrega informado, para vistoriar a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

* Será feita 1 (uma) tentativa de entrega no endereço informado do Cliente. Após 1 (uma) tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso centro de distribuição, situada à Rua Antonio Doll de Moraes 115, Centro, Diadema, SP. O Cliente deverá entrar em contato conosco para agendar uma nova tentativa de entrega, e haverá cobrança de frete pelo valor vigente.

* A bicicleta é enviada ao Cliente nas mesmas condições entregues pelo fabricante. Se ocorrer: a) embalagem aberta ou avariada; b) produto avariado; c) produto em desacordo com pedido; d) falta de acessórios; o Cliente deverá recusar o recebimento, e deverá escrever o motivo da recusa no verso da nota fiscal/DANFE, e entrar em contato conosco imediatamente.

 

Envio de Outras Mercadorias.

 

* Os envios de mercadorias (não-bicicletas) são feitos pelo Frete Fácil em parceria com os Correios.

 

Rastreamento.

 

* Assim que a bicicleta for coletada pela transportadora, enviaremos o código de rastreamento por email para acompanhamento do envio.

* Assim que as mercadorias não-bicicletas forem postadas, enviaremos o código de rastreamento dos Correios para acompanhamento.

 

Retirada em loja física.

 

* As mercadorias poderão ser retiradas somente pelo Cliente que gerou o pedido de compra e em cujo nome foi emitida a nota fiscal de venda, pessoalmente, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo chat online, ou por email ou por telefone abaixo:

 

* E-mail: sac@indybike.com.br

* Telefone: (11) 4054-0328, de segunda a sexta-feira das 9h30 as 13h00 e das 14h00 s 18h30.