Política

Para trocar ou devolver um produto, comunique-se conosco através do do e-mail: sac@indybike.com.br ou pelo Whatsapp (11) 94533-6157, ou pelo telefone (11) 5539-3530. Produto enviado pelo comprador, sem comunido prévio, será devolvido ao endereço remetente.

O prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto pelo comprador, conforme garantido pelo CDC - Código de Defesa ao Consumidor - para compras não-presenciais. Expirado este prazo, não será aceita troca ou devolução.

Não aceitamos troca ou devolução de produto com sinais de uso, avaria não-relacionada a transporte no envio, falta de peças e/ou componentes, ou sem embalagem original.

Eventual frete de retorno até a Indy Bike será por conta do comprador. Após recebimento do item retornado, a Indy Bike avaliará o estado da sua conservação para aceitação, em até 7 (sete) dias corridos.

Em caso de troca, um novo item será enviado em até 7 (sete) dias corridos, após recebimento e a aceitação do item de troca.

Em caso de devolução, o estorno do valor da mercadoria devolvida será feito em até 7 (sete) dias úteis, após recebimento e aceitação do item de devolução. Para pagamentos feitos via cartão de crédito, a operação de cartão de crédito será desfeita; para pagamentos feitos via Pix/TEF/boleto, o valor será devolvido em conta-corrente ou chave Pix indicada pelo comprador.

Motivos da Troca ou Devolução

Desistência da compra  - a desistência da compra pode ser feita em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto. O frete do retorno ficará a cargo do comprador.

Embalagem ou produto com avaria no transporte - a entrega deve ser recusada e comunicada imediatamente. Caso a avaria seja percebida após recebimento, solicitamos que nos comunique dentro de 3 (três) dias após recebimento.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco!

* E-mail: contato@indybike.com.br

* Telefone: (11) 5539-3530 ou (11) 94533-6157 (Whatsapp), de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.